Keaton Parks em família na sua estreia absoluta pela Seleção dos Estados Unidos

keaton-parks-estreia-familia-newO médio Keaton Parks estreou-se pela seleção principal dos Estados Unidos num jogo amigável (3-0) disputado com a Bolívia na segunda-feira. O momento especial foi celebrado com as cores do Benfica.

Lançado por Rui Vitória na principal equipa benfiquista durante a época 2017/18, Keaton Parks viveu outro momento inesquecível aos 20 anos: ao minuto 61 do particular com a congénere boliviana, o médio foi chamado a substituir Joe Corona, numa altura em que o resultado já estava feito, com golos de Zimmerman (37′), Sargent (52′) e Weah (59′).

O acontecimento foi seguido atentamente pelos familiares mais próximos de Parks, que fizeram questão de apoiar o jovem atleta e exibir as cores do Benfica nas bancadas do Estádio Talen Energy, na Pensilvânia.

Keaton Parks

Keaton Parks é também um dos nomes incluídos na convocatória para os dois jogos amigáveis que se seguem frente à Irlanda e à França.

O médio-centro norte-americano renovou contrato com o Benfica nesta última época. Foi utilizado na equipa principal em seis jogos e, sob a orientação de Hélder Cristóvão, participou em 31 partidas na equipa B, onde marcou sete golos.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.