Águias mantêm Renan Ribeiro de prevenção para a baliza encarnada

renan-ribeiro_1exog8sijlr5j1x6fwx0vnu76nRenan Ribeiro, 28 anos, continua na expectativa quanto ao futuro, que ainda pode passar pela Luz. Benfica e Estoril já falaram sobre o guarda-redes brasileiro e há um acordo de cavalheiros que deverá passar a contrato se Bruno Varela ou Mile Svilar deixaram os encarnados no verão.

As negociações, por agora, estão congeladas e Renan sabe que tem de esperar por mudanças na baliza dos encarnados para dar o desejado passo na carreira dele.

Neste momento, só Odysseas Vlachodimos, contratado ao Panathinaikos e apresentado há 11 dias, tem lugar certo na próxima temporada. O Benfica está disponível para negociar a transferência de Bruno Varela desde que por uma verba aproximada de €15 milhões. Se não chegar qualquer oferta, o guarda-redes com mais jogos a titular na última época, mantém-se no plantel. E esse parece ser o cenário mais provável. Em caso de saída, até poderá ser Moreira, suplente de Renan no Estoril, a regressar à Luz.

Já mais seguro é a partida de Svilar, por empréstimo, para poder jogar com regularidade e valorizar-se. Esse é o cenário mais favorável para Renan, a quem reconhecem, no Benfica, capacidade para ser titular, pelo que fez no Estoril e, sobretudo, no São Paulo.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.