Benfica arrisca a perder Salvio a custo zero

481256_ori_liga_nos_benfica_x_moreirenseLigado ao Benfica até junho de 2019, Salvio ainda não renovou contrato com os encarnados, pretensão do clube da Luz, que também não descarta deixar sair o extremo mediante uma boa proposta. O internacional argentino não afasta a possibilidade de deixar o clube dentro de um ano, altura em que estará livre.

A trabalhar com a seleção alviceleste, o camisola 18 do Benfica está apostado em realizar um bom Mundial, permanecendo na expectativa sobre uma eventual proposta para mudança de ares, após a competição na Rússia. Há seis anos consecutivos na Luz, Salvio olha para a liga inglesa com agrado e, aos 27 anos, esta surgiria como um interessante cenário para Salvio. Mediante uma eventual valorização no Mundial, os responsáveis encarnados também estão abertos a negociar um extremo que arriscam perder a custo zero em 2019.

Com o futuro em suspenso, até ao final da participação argentina no Mundial, Salvio admitiu sentir-se “mais cómodo” como extremo-direito, posição onde alinha nas águias, embora tenha assumido estar apto para ser defesa no esquema de Sampaoli. “Fui lateral-direito em alguns jogos, quando a minha equipa não estava a ganhar. Também me sinto cómodo e posso ser lateral, mas joguei sempre mais adiantado no terreno”, disse Salvio, em entrevista ao programa argentino “Rumbo a Rusia” da TVpublica.

Para trás está a lesão no joelho direito que o afastou em alguns jogos na ponta final da temporada. “Isso está esquecido e estou bem. Felizmente ainda tive minutos de jogo antes do Mundial e estou a cem por cento”, referiu o extremo que colocou Portugal num segundo patamar de favoritos ao triunfo no Mundial.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.