Remontada no basquetebol permite Benfica empatar playoff

O Benfica derrotou, este domingo, o FC Porto, por 77-75, deixando tudo em aberto na meia-final do play-off da Liga Portuguesa de Basquetebol, depois de na sexta-feira os dragões terem triunfado, por 90-79.

No Pavilhão Fidelidade entrou melhor o FC Porto, que até chegou a ter vantagens acima dos 10 pontos, mas a formação de José Ricardo conseguiu reentrar no jogo. Depois de um 1.º período com uma diferença de 11 pontos a favor dos azuis e brancos (12-23), os encarnados iniciaram a recuperação e ao intervalo reduziram a desvantagem (33-38).

O segundo tempo trouxe mais equilíbrio. A meio do terceiro período, o Benfica conseguiu mesmo passar para a frente pela primeira vez (45-44), mas o FC Porto não se deixou intimidar, conseguindo levar todas as decisões para o quarto e último período (55-55).

Nos últimos 10 minutos do encontro, vitória do Benfica por 77-75, deixando a eliminatória empatada. No plano individual, destaque para Damier Pitts na equipa de José Ricardo, com 14 pontos, 2 ressaltos e 7 assistências.

Recorde-se que o play-off é à melhor de cinco jogos, sendo que o terceiro encontro está agendado para o Dragão Caixa, na próxima sexta-feira, às 20h30.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.