Bruno Alves elogia raça e agressividade de Rúben Dias

2391403_w2Bruno Alves saiu em defesa de Rúben Dias, jogador do Benfica que foi muitas vezes acusado de excesso de agressividade durante a época que agora findou.

«Agressivo porque é defesa ou por ser jovem? Um pouco dos dois… um defesa tem de ser mais forte e agressivo. E Rúben Dias é agressivo, mas honesto. Quer sempre ganhar a bola e essa raça é importante nos defesas», começou por dizer em conferência de imprensa, antes de destacar as qualidades do jovem central:

– É um bom jogador, está num bom momento, e por isso chegou à Seleção e pode jogar se o treinador assim o entender. Tem as qualidades que se pedem a um defesa e tem todo o mérito.

Sobre a forma como foi recebido Rúben Dias, chamado por Fernando Santos para o Campeonato do Mundo da Rússia: «Foi muito bem recebido. Os jogadores mais antigos recebem os mais novos para que possam sentir-se confortáveis. É normal haver mudanças de jogadores e é importante estar aqui para ajudar e valorizar que conseguiu cá chegar. Acreditamos que, assim, podemos ajudar a Seleção a ser mais forte.»

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.