Nápoles pensa em André Gomes para a próxima temporada

andre-gomes-luka-modric-barcelona-real-madrid-la-liga_a7casb5wkmxo1b6e5ukrx5f8sNa luta para quebrar a hegemonia da Juventus até às últimas jornadas, o Nápoles já iniciou a preparação para a próxima época. Segundo noticia o jornal italiano Corriere dello Sport, o emblema italiano tem André Gomes e Davy Klaassen na mira para reforçar o meio-campo.

O treinador Maurizio Sarri terá falado com os responsáveis dos azzurri para garantir a contratação dos dois centrocampistas que, curiosamente, não tiveram o melhor desempenho ao longo da temporada nas suas respetivas equipas.

O internacional português viveu uma fase no Barcelona, admitindo mesmo que tinha medo de sair à rua. O Nápoles, que já se tinha mostrado interessado na compra do médio antes da sua mudança para a Catalunha, poderá ter que enfrentar a cláusula de rescisão de 100 milhões de euros para garantir o passe do jogador.

Quanto ao holandês, não singrou no onze do Everton, que desembolsou 27 milhões ao Ajax para o contratar. Em toda a temporada, Klaassen disputou apenas 16 jogos pelos toffees.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s