Yuri Ribeiro é um dos nomes da formação que integra o plantel na próxima época

maxresdefaultYuri Ribeiro, 21 anos, jogador da formação do Benfica, que cresceu no centro de estágio do Seixal ao lado de nomes como Rúben Dias, Diogo Gonçalves ou João Carvalho, que fazem parte do plantel de Rui Vitória, deve regressar à Luz, após um ano de empréstimo ao Rio Ave.

No centro da questão estão as saídas de Grimaldo e Eliseu, que deixam o corredor esquerdo sem alternativas. Yuri Ribeiro, internacional sub-21, autor de temporada de qualidade em Vila do Conde, onde fez 29 jogos, 25 deles no Campeonato, e marcou um golo, surge na primeira linha de reforços para o plantel de Rui Vitória na próxima época, dado que está emprestado.

O jogador tem indicações para regressar, pois, ao Benfica, e deve cumprir pelo menos a pré-temporada, estando, ainda assim, o Rio Ave muito atento a toda a situação, dado que tem prioridade em caso de os encarnados decidirem que o jogador deve ser novamente emprestado. Se ficar na Luz ou for transferido em definitivo, os vila-condenses não terão voto na matéria, no cenário de cedência terão de ser ouvidos e poderão inclusivamente beneficiar da preferência do futebolista.

Yuri Ribeiro volta ao Benfica ao abrigo da filosofia tantas vezes referida por Luís Filipe Vieira, presidente das águias, e seus pares, de dar preferência aos produtos da formação, ainda que o clube da Luz esteja a avaliar Aarón Martín, do Espanhol, e possa virar-se para outro jogador estrangeiro para a posição caso Martín não seja contratado.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.