Makaridze volta a ser apontado ao Benfica

i_d312f844533ae51ebc9f4ec10587b8a6_1488928912808414_0O guarda-redes Giorgi Makaridze já está há muito na mira do Benfica mas este verão poderá ver mesmo a mudança do guardião para a Luz. O georgiano termina contrato com o Rio Ave e pode rumar a outro clube a custo zero.

Segundo realça esta quinta-feira o jornal O Jogo, foi a discordância salarial que acabou por deitar por terra há um ano a mudança do guarda-redes para o clube lisboeta, que prepara agora novas negociações.

O Benfica vai ver sair Paulo Lopes, que termina contrato, e poderá também emprestar Svilar, pelo que a hipótese de continuar a reforçar a posição é forte. Para já está apenas garantido Vlachodimos, guardião de 24 anos do Panathinaikos.

Makaridze começou a época no Moreirense e transferiu-se depois para o Rio Ave, que procurava colmatar a lesão de Cássio. No entanto, o titular habitual das redes vila-condenses recuperou e Makaridze acabou por não somar qualquer minuto, tal como havia acontecido em Moreira de Cónegos. O último jogo oficial do guarda-redes foi a 12 de março de 2017, numa deslocação do Moreirense a Vila do Conde.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.