Cinco águias pré-convocadas para o Mundial na Rússia

2391403_w2Os benfiquistas Rúben Dias (Portugal), Salvio (Argentina), Raúl (México), Zivkovic (Sérvia) e Seferovic (Suíça) estão pré-convocados pelas respetivas seleções nacionais tendo em vista a participação no Mundial 2018, que se realiza na Rússia de 14 de junho a 15 de julho.

O emagrecimento das listas (de 35 para 23 nomes) entretanto comunicadas à FIFA, para cumprimento de uma das formalidades previstas pelo regulamento, vai acontecer nos próximos dias, cabendo a divulgação pública das convocatórias finais a cada uma das seleções intervenientes na competição.

Acabado de completar 21 anos, Rúben Dias sabe na quinta-feira (17 de maio), pelas 20h15, se o seu nome faz parte do lote final de eleitos de Fernando Santos para o Campeonato do Mundo. Portugal, lembre-se, é um dos integrantes do Grupo B, juntamente com Espanha, Marrocos e Irão.

Salvio (Argentina no Grupo D com Islândia, Croácia e Nigéria), Raúl (México no Grupo F com Alemanha, Suécia e Coreia do Sul), Seferovic e Zivkovic (Suíça e Sérvia no Grupo E com Brasil e Costa Rica) também aguardam o último carimbo dos selecionadores nacionais.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.