A Liga NOS terminou no passado fim de semana e os rumores face a possíveis aquisições do Benfica na próxima temporada não tardaram em aparecer. Segundo as imprensas egípcia e alemã, Walid Azarou, avançado do Al-Ahly de 22 anos, e Leonardo Bittencourt, extremo do Colónia, são dois alvos dos encarnados para o mercado de verão.
O primeiro, internacional marroquino, é um dos melhores marcadores da primeira divisão egípcia, e o portal FilGoal avança que o campeonato português pode vir a ser o passo seguinte na sua ainda curta carreira.
Em relação a Bittencourt, Bild e Sport.de garantem que a descida de divisão do Colónia vai facilitar a saída daquele que é um dos grandes destaques da equipa, mas por valores mais altos. O jogador está bem cotado no mercado e o emblema alemão pretende realizar um bom encaixe financeiro com um dos seus principais ativos.
Contudo, o Benfica não está sozinho na corrida pelo pelos serviços do jogador. Schalke 04, Werder Bremen, Hoffenheim, RB Leipzig, Mónaco e Tottenham também se encontram muito atentos à situação e o valor estabelecido em 8 milhões de euros não é, de todo, impeditivo para os cofres de nenhum dos clubes.