Imprensa internacional aponta dois reforços para o Benfica

gettyimages-946173524A Liga NOS terminou no passado fim de semana e os rumores face a possíveis aquisições do Benfica na próxima temporada não tardaram em aparecer. Segundo as imprensas egípcia e alemã, Walid Azarou, avançado do Al-Ahly de 22 anos, e Leonardo Bittencourt, extremo do Colónia, são dois alvos dos encarnados para o mercado de verão.

O primeiro, internacional marroquino, é um dos melhores marcadores da primeira divisão egípcia, e o portal FilGoal avança que o campeonato português pode vir a ser o passo seguinte na sua ainda curta carreira.

Em relação a Bittencourt, Bild e Sport.de garantem que a descida de divisão do Colónia vai facilitar a saída daquele que é um dos grandes destaques da equipa, mas por valores mais altos. O jogador está bem cotado no mercado e o emblema alemão pretende realizar um bom encaixe financeiro com um dos seus principais ativos.

Contudo, o Benfica não está sozinho na corrida pelo pelos serviços do jogador. Schalke 04, Werder Bremen, Hoffenheim, RB Leipzig, Mónaco e Tottenham também se encontram muito atentos à situação e o valor estabelecido em 8 milhões de euros não é, de todo, impeditivo para os cofres de nenhum dos clubes.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s