Carvalhal acredita que eventual regresso de Renato Sanches ao Benfica seria o melhor passo

renatosanchesDR4Carlos Carvalhal, técnico português do Swansea, abordou a «má» época de Renato Sanches ao serviço da equipa inglesa, emprestado pelo Bayern Munique desde agosto passado. Na Premier League, Renato acabou por fazer apenas 12 jogos, num total de 700 minutos.

«Ele sabe que teve uma época muito má, não está num bom nível desde que se lesionou em janeiro, deu cabo dele. Disseram-me que pode regressar ao Benfica e, se for possível, esse seria o melhor passo a dar. É um miúdo com muito talento mas ainda tem bastante para aprender e deixou de o fazer a partir do momento em que saiu do Benfica e foi para um dos maiores clubes do mundo. Acontece com frequência aos jogadores portugueses…

– Regressar ao Benfica, ter a família e os amigos por perto e um bom clube para lhe dar suporte pode fazê-lo regressar ao seu melhor nível. É um rapaz que ainda não está preparado para a Premier League.»

Após uma temporada ao serviço das águias, onde se sagrou campeão nacional e venceu a Taça da Liga, Renato Sanches foi transferido, em maio de 2016, para o gigante alemão, a troco de 35 milhões de euros mais bónus variáveis.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.