Ricardo Horta pode rumar ao Schalke 04

ricardo-hortaÀ segunda época em Braga, Ricardo Horta atingiu o seu máximo de carreira. O extremo formado pelo Benfica foi uma das unidades em destaque na Liga Portuguesa na segunda metade de 17/18 e o bom rendimento já lhe valeu umas quantas menções e, para já, o interesse do Schalke 04.

Segundo o jornal A Bola, o facto do gigante alemão não ter problemas com investimentos avultados pode complicar a vida a António Salvador, que pretendia oferecer a Abel Ferreira a mesma base que esta época foi crescendo até morder os calcanhares aos dois grandes de Lisboa.

A cláusula de rescisão é de 25 milhões de euros, mas, mais do que o valor da transferência em si, a folha salarial oferecida pelo gigante alemão pode fazer mesmo a diferença no que toca a convencer o internacional português. Além disso, a Bundesliga, sendo uma das melhores Ligas do Mundo, é um aliciante para um jogador que já experimentou a Liga Espanhola.

Apesar de ter começado aos solavancos, a época de Ricardo Horta mudou a partir de janeiro e, quando falta apenas uma partida oficial para o ano bracarense terminar, o antigo jogador de Vitória de Setúbal leva 42 jogos e 12 golos marcados.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.