Benfica com interessados por Jhon Murillo

Murillo-en-el-Benfica-1O extremo Jhon Murillo, 22 anos, despertou o interesse dos franceses do Lens e do Bordéus e dos espanhóis do Celta.

Contratado pelo Benfica ao Zamora no verão de 2015, o internacional venezuelano nunca teve oportunidade de jogar pelos encarnados e, depois de duas temporadas emprestado ao Tondela (somou 56 jogos e nove golos), foi cedido esta época ao Kasimpasa. Na Turquia, voltou a ser utilizado com regularidade, tendo completado, quando faltam duas jornadas para o final do Campeonato, 24 jogos (18 na condição de titular) e marcado quatro golos. Desde fevereiro tem perdido algum protagonismo no 9.º classificado da Liga turca, mas causou boa impressão e pode ter a oportunidade de voltar a mudar de ares, agora para uma equipa e um campeonato mais competitivos.

Jhon Murillo ainda não foi informado dos planos do Benfica para a próxima época, embora seja pouco provável que faça parte do novo plantel dos encarnados. Com contrato até 2020, o extremo venezuelano até pode ser vendido, com as águias a exigirem cerca de €5 milhões por uma transferência a título definitivo.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.