Benfica rejeita 30 milhões da Roma por Talisca

talisca-besiktasta-k-9082973a6df962557284Interessado na contratação de Talisca, o Roma marcou presença em Lisboa no último fim de semana, através do seu diretor desportivo Mochi e de Frederico Balzaretti, elemento do departamento de futebol dos giallorossi, de forma a discutir com o Benfica a contratação do médio-ofensivo cedido pelas águias desde a época passada ao Besiktas. E, de acordo com informações reveladas pela Imprensa turca, a formação transalpina ofereceu 30 milhões de euros para tentar convencer Luís Filipe Vieira a libertar o atleta canarinho.

Ciente da cobiça que Talisca está a despertar, fruto de duas temporadas ao serviço do Besiktas recheadas de golos e boas exibições, inclusivamente na Liga dos Campeões, o líder benfiquista exige, contudo, tal como o nosso jornal adiantou, 40 milhões de euros para abrir mão dos direitos económicos do futebolista.

O Roma pretende assegurar Talisca para atacar a próxima temporada, mas além de um acordo com o Benfica está dependente ainda do Besiktas, pois o clube de Istambul tem uma opção de compra, no valor de 21 milhões de euros (após descontados os quatro milhões pagos pelos dois anos de empréstimo), válida até ao próximo dia 31 de maio. A tarefa para o conjunto turco não se revela, contudo, fácil, pois além de Vieira não facilitar no pagamento a pronto desta opção, o facto de o próprio apuramento do Besiktas para a Champions de 2018/19 estar em risco desagrada ao jogador de 24 anos.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s