Benfica faz participação disciplinar sobre quatro jogadores do Sporting

479464_ori_liga_nos_sporting_x_benficaO Benfica solicitou à Comissão de Instrutores da Liga a abertura procedimentos disciplinares, através de autos de flagrante delito, a Rui Patrício, Mathieu, Coates e Fábio Coentrão, por lances ocorridos no `derby` do passado sábado, em Alvalade.

Consideram os encarnados que aqueles quatro jogadores do Sporting protagonizaram ações merecedoras de sanção disciplinar, que passaram despercebidas à equipa de arbitragem liderada por Carlos Xistra.

No caso de Rui Patrício, o clube da Luz entende que no lance com Rafa, aos 7 minutos, o guarda-redes atinge de forma deliberada e violenta o jogador encarnado, colocando em causa a sua integridade física.

Relativamente a Mathieu, o Benfica fala em agressão a Fejsa, referindo-se ao lance em que, aos 45 minutos, o central leonino pisou Fejsa.

Entendem ainda os encarnados que Fábio Coentrão, aos 65 minutos, agrediu também Samaris, quando agarrou o médio encarnado pelo pescoço.

Por último, o clube da Luz acusa Coates de agredir Zivkovic, aos 78 minutos, pisando com o pé direito o tornozelo do jogador sérvio.

Recorrendo às imagens televisivas, o Benfica solicita então que a Comissão de Instrutores da Liga proceda disciplinarmente contra os quatro jogadores do Sporting.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.