Seleção Sub-17 goleia Eslovénia no europeu com 10 águias em campo

bernardo-silva-newCom 10 jogadores do Benfica em ação (sete de início e três como suplentes utilizados), a Seleção Nacional de Sub-17 venceu a Eslovénia por 4-0 no segundo jogo da fase de grupos do Europeu, em Inglaterra.

João Monteiro, Francisco Saldanha (capitão da equipa das Quinas), Tomás Tavares, Henrique Jocu e Bernardo Silva jogaram os 80 minutos do jogo. João Ferreira foi substituído por Rafael Brito aos 41’, Jair Tavares (na foto) saiu aos 50’ para dar o lugar ao colega Umaro Embaló e Gonçalo Ramos entrou aos 77’.

Jair Tavares

Dois dos quatro golos de Portugal foram assinados por jogadores do Benfica. Bernardo Silva fez o 2-0 aos 35’ e Gonçalo Ramos fechou o marcador, logo após ter entrado em jogo, aos 79’, com assistência de Umaro Embaló. O terceiro golo da partida também resultou do passe de um jogador das águias: Rafael Brito.

Henrique Pereira e Nuno Cunha não foram opção neste encontro. O Benfica, lembre-se, é o clube mais representado entre os 20 jogadores que representam Portugal neste Campeonato da Europa.

A Seleção lidera o Grupo B com quatro pontos (empatara 0-0 com a Noruega na partida inaugural) e volta a jogar no dia 10 de maio, diante da Suécia, às 13h00, em Burton Albion.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.