Nápoles em Lisboa para negociar Grimaldo

479440_ori_liga_nos_sporting_x_benficaA presença do presidente do Nápoles, Aurelio de Laurentiis, em Lisboa, há pouco mais de 10 dias, não serviu apenas para o líder do clube italiano se encontrar com o guarda-redes do Sporting, Rui Patrício – em quem De Laurentiis já assumiu, em declarações à Gazzeta dello Sport, estar interessado, vendo no internacional português a solução para substituir o espanhol Pepe Reina, 35 anos, que termina contrato.

A deslocação à capital portuguesa serviu primeiramente, e segundo avançou a RAI, para De Laurentiis negociar a contratação do lateral-esquerdo Grimaldo com o Benfica num negócio feito através de Jorge Mendes.

A equipa italiana já segue o percurso de Grimaldo há muitos meses e tentou levá-lo da Luz em janeiro, para ter alternativa de peso ao argelino Faouzi Ghoulam, que em novembro sofreu rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito e não mais voltou a competir desde então.

O Benfica pediu €30 milhões pelo passe de Grimaldo, mas esse parece ser valor ao qual os italianos não estão dispostos a chegar. Pelo menos por ora. O defeso dirá o que vai suceder.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.