Trio convocado é dor de cabeça para Rui Vitória

Gallery_1479326242Jonas à parte, Rui Vitória tem mais duas dores de cabeça na contagem decrescente para o `derby` com o Sporting: apenas este sábado aferirá com segurança se pode contar com a ala direita que esta época mais segurança lhe deu: André Almeida no setor defensivo e Salvio na zona ofensiva.

O extremo argentino, de 27 anos, estava nos planos do treinador para ser aposta inicial, mas nos últimos dias ressentiu-se de problema físico e esteve afastado do relvado. Foi convocado à condição, sendo que esta manhã fará teste para perceber, também, se pode dar contributo à equipa. Se a resposta for positiva e subir ao relvado, Cervi será o sacrificado para que o internacional argentino volte à titularidade.

Teste também para André Almeida. O português, de 27 anos, deixou o jogo com o Tondela devido a problema na virilha esquerda e falhou praticamente toda a semana de treinos, limitando-se a trabalho de ginásio. Ontem, subiu ao relvado para fazer teste e a resposta terá sido positiva, tendo em conta que entrou na convocatória.

Ainda assim, a resposta conclusiva só hoje surgirá durante o treino matinal. Se fisicamente não corresponder, Douglas ocupará a ala direita.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s