Roma vem a Lisboa negociar Talisca com o Benfica

622_a05c322d-6147-3299-a07f-8c3d2aea68e9Reunião entre o líder das águias e Monchi, diretor desportivo do Roma, estará prevista para os próximos dias. Sucesso da ronda negocial dependerá sempre da vontade do Besiktas.

Determinado a acelerar a construção do plantel para a próxima época, o Roma vai apertar o cerco a Talisca. De acordo com a rádio Centro Suono Sport, uma comitiva do emblema romano liderada pelo diretor desportivo Monchi viajou ontem para Lisboa e nos próximos dias terá uma reunião com Luís Filipe Vieira, onde não estarão os representantes do jogador brasileiro. Este será o segundo passo do ataque dos transalpinos ao médio após terem manifestado o interesse junto dos encarnados e do próprio Talisca.

O grande objetivo do emblema transalpino passa por convencer o presidente do Benfica a baixar o preço exigido por Talisca, que ascende aos 40 milhões de euros e é considerado demasiado alto pelo emblema que, esta temporada, atingiu as meias-finais da Liga dos Campeões, onde caiu aos pés do Liverpool.

A missão de Monchi e companhia afigura-se difícil face à intransigência de Luís Filipe Vieira em negociar o brasileiro, um dos ativos que mais têm “mexido” com o mercado, por um valor abaixo dos 40 milhões de euros: em janeiro, o líder máximo das águias recusou uma proposta de 30 milhões de euros, aos quais se somavam mais dez por objetivos futuros, dos chineses do Changchun Yatai.

Contudo, recorde-se que a última palavra no futuro de Talisca continua a ser do Besiktas, que tem até ao dia 31 de maio para acionar a cláusula de opção de compra de 21 milhões de euros prevista no contrato por empréstimo até ao final da temporada assinado entre turcos e águias.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.