Salvio junta-se ao lote de jogadores em dúvida para o dérbi

Cm8Rj5uXYAET8eqNão acabam as dores de cabeça para Rui Vitória devido a problemas físicos no plantel. Salvio, apontado à titularidade em Alvalade, que seria a primeira após regresso por lesão, foi baixa inesperada nos dois últimos dias. Resta-lhe a sessão de treino de hoje para mostrar se tem condições para ser chamado, embora no sábado ainda tenha último teste para avaliar se pode estar no derby.

Rui Vitória irá hoje, também, avaliar se pode contar com André Almeida. O lateral saiu aos 29 minutos do jogo com o Tondela, sábado, na Luz, com queixas na virilha esquerda e, desde então, não voltou a treinar-se. O internacional português tem feito apenas tratamentos e trabalho de ginásio no Seixal, mas sente-se melhor e acredita que pode dar o contributo à equipa. Mas falta o teste decisivo, tendo em conta que falhou toda a semana de treinos.

Sem André Almeida, o treinador chamou o chileno Simón Ramírez, contratado em janeiro de 2017 ao Huachipato (12 jogos na equipa B) aos treinos do plantel principal. Mas se o português não jogar, será Douglas o titular. Dor de cabeça é ainda… Jonas. Apesar da evolução positiva da lombalgia e de já trabalhar no relvado, falhou o treino de ontem. Resta perceber se será situação para comprometer a presença no derby.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.