“Rui Vitória tem contrato e o Benfica premeia normalmente a estabilidade”

478293_ori_liga_nos_benfica_x_tondelaEm véspera de dérbi, o vice-presidente Varandas Fernandes salienta que o Benfica quer sempre mais e mostra-se otimista para o jogo em casa do rival Sporting às 20h30 de sábado, enquadrado na 33.ª e penúltima jornada da Liga NOS.

“É importante estamos na Liga dos Campeões, como é importante estarmos na Europa. É importante estarmos sempre a ganhar, sempre em cima, em primeiro lugar. Quando não é possível, aquilo a que aspiramos é sempre melhor. Nenhum Benfiquista está satisfeito com os resultados que a equipa infelizmente tem vindo a ter, mas obviamente para amanhã [sábado] esperamos um bom resultado”, afirmou Varandas Fernandes em entrevista à TSF.

Sobre Rui Vitória, o vice-presidente reitera que o treinador é “extraordinário” e credor do máximo respeito, lembrando que o mesmo conduziu a equipa à conquista dos últimos dois títulos nacionais.

“Não adianta estar a criticar o treinador, isso não acrescenta nada de positivo. No final se fará o rescaldo e a reflexão sobre o que foi a época. Rui Vitória é um treinador extraordinário, Bicampeão Nacional no Benfica. Merece respeito. E tem provado que também tem respeito por todos os órgãos sociais do Benfica, o que é uma coisa importantíssima”, assinalou.

“Rui Vitória tem contrato e o Benfica premeia normalmente a estabilidade. Julgo que será isso, dentro dos contornos normais, que será estabelecido”, afirmou ainda o vice benfiquista.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s