Marc-Oliver Kempf pode chegar a custo zero

2113823_w2O Benfica continua interessado em Marc-Oliver Kempf, central alemão de 23 anos em final de contrato com o Friburgo, e os encarnados têm mantido alguns contactos com o jogador.

O reforço da defesa é uma das prioridades das águias. Germán Conti, jogador do Colón, está num impasse e Cristian Lema, também argentino do Belgrano, espera uma proposta melhor por parte do Benfica.

Dessa forma, os encarnados viraram-se para um dos jogadores identificados há mais tempo. Em dezembro do ano passado, Marc-Oliver Kempf estava referenciado pelas águias e o internacional sub-21 tinha impressionado o departamento de prospeção das águias, ao ponto de ser um dos dois centrais mais cotados na bolsa benfiquista, ao lado de Filip Benkovic, jogador croata do Dínamo Zagreb.

Nessa altura, na Alemanha, apontava-se o interesse do Dortmund em Kempf e com números envolvidos fora das possibilidades do Benfica. Mas o tempo foi passando e Kempf continua disponível. O Estugarda aparece, agora, como um dos clubes interessados no central esquerdino.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s