Nuno Gomes sem rumo definido apesar de ter convites

img_797x448$2017_09_05_17_27_46_252274Depois de ter saído de diretor da formação do Benfica, no ano passado, o antigo internacional português Nuno Gomes ainda não sabe qual será o futuro dele na próxima temporada. O antigo jogador do Benfica e internacional português revela alguns convites portugueses e do estrangeiro para liderar alguns projetos, mas, para já, vai manter-se na sombra.

«Vai ser ligado ao desporto. Tenho feito situações esporádicas na FIFA e na UEFA. Estou a trabalhar como comentador. Tenho recebido algumas propostas, umas ambiciosas, outras não tanto. Ainda não decidi o que vou fazer na próxima época. Tenho recebido contactos de clubes, portugueses e no estrangeiro», explicou Nuno Gomes, esta quarta-feira, à margem da apresentação do Offside Lisboa, um festival de cinema sobre futebol.

Depois de deixar os relvados, Nuno Gomes assumiu um cargo nas Relações Internacionais do Benfica para, depois, suceder a Armando Jorge Carneiro na liderança do futebol de formação das águias. Nuno Gomes foi substituído por Pedro Mil-Homens no cargo e optou por deixar o Benfica. Em novembro do ano passado, Nuno Gomes recebeu o diploma do UEFA MIP, mestrado executivo da UEFA para antigos jogadores.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s