Nápoles entra na corrida por Gonçalo Guedes

goncalo-guedes-valencia7-3nov-newO Nápoles é o mais recente clube a entrar na corrida pelo antigo avançado do Benfica, Gonçalo Guedes.

Formado no Caixa Futebol Campus, o internacional português transferiu-se para o Paris Saint German por 30 milhões de euros, sendo depois nesta época que agora termina, emprestado aos espanhóis do Valência. A excelente forma apresenta ao serviço do clube Che, aguçou o apetite destes ao ponto de quererem ficar em definitivo com o atleta formado pelo Benfica.

Mas nem só o Valência mostrou interesse em Guedes. Alguns rumores de Inglaterra soaram, mas foi precisamente em Espanha que o nome mais forte a concorrer com o Valência surgiu. Segundo a imprensa de “nuestros hermanos”, o Atlético de Madrid seria um sério candidato em ficar com o jogador. Mas agora surge igualmente o Nápoles vindo de uma Serie A a regressar aos bons velhos tempos. Uma boa dor de cabeça para o jogador e seu empresário. Um olhar interesseiro do Benfica também, uma vez que como clube formador, interessa saber o montante que lhe calhará na conta.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s