Ignacio Pussetto apontado ao Benfica

pusetto2Ignacio Pussetto é um dos alvos que o Benfica identificou na Argentina como possível reforço do plantel da próxima temporada, tendo já sido desenvolvidos contactos no sentido de apurar as condições necessárias, caso Luís Filipe Vieira opte pela via de um maior investimento no reforço do plantel para 2018/19. Certo é que, da parte do Huracán, existe abertura para negociar o extremo-direito de 22 anos como forma de preencher os cofres do clube e, com o encaixe, proceder ao investimento para a nova época.

Fernando Moroni, secretário técnico do Huracán, explicou que os dirigentes do Huracán já identificaram a “necessidade de vender jogadores para voltar a investir” e que existe essa obrigatoriedade “para a próxima edição do campeonato”. “É neste âmbito que entra o Pussetto, como uma das possibilidades concretas a pensar numa saída para algum clube europeu”, acrescentou ainda o mesmo dirigente.

O Huracán aponta a um encaixe a rondar os 4,5 milhões de euros, valor que já foi transmitido a Luís Filipe Vieira, não sendo de descartar, contudo, que o passe do extremo venha a disparar para valores mais elevados, dado que em cima do jogador estão alguns emblemas italianos, como Bolonha e Lázio, além de Pussetto continuar a apresentar um rendimento alto na ponta final do campeonato; até ao momento alinhou em 25 partidas, marcou oito golos e ainda produziu seis passes letais.

Ligado contratualmente ao emblema de Buenos Aires até 2020, Pussetto até já admitiu que segue “tudo o que rodeia o Benfica” desde que entrou nos planos dos encarnados, em janeiro deste ano.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.