José Jardim não confirma notícias sobre a sua saída

josejardim_20setembro_noticiaJosé Jardim não confirmou as notícias que apontam para a sua saída do comando técnico da equipa de voleibol do Benfica.

«Já saiu muita coisa que não corresponde à verdade. Neste momento, não vos posso dizer nada. Não vos posso mentir, porque não sei. Preciso é de descansar uma noite bem dormida», disse após a derrota com o Sporting, que valeu aos leões o título no campeonato nacional.

«Sinto uma grande tristeza, mas um grande orgulho. Lutámos até ao último ponto. Acho que fomos uma equipa muito coesa. Parabéns ao Sporting, porque ganhou. Saiu um justo vencedor», referiu, deixando um reparo à arbitragem: «Quando o João Simões se lesiona, tínhamos a bola do nosso lado para fazer o 14-13.»

«Quero passar aos adeptos do Benfica aquilo que os jogadores me passaram. Temos muita pena de não lhes oferecer este título. Fica um grande orgulho nos 25 títulos conquistados. Não me esqueço como esta equipa voltou. Começámos por baixo, com títulos de juvenis e juniores. Mas, mais importante, é que, quando perdemos, perdemos assim. As finais perdidas do Benfica foram todas assim. Quer dizer que lutámos sempre até ao último ponto», rematou.

Leave a Reply