Rui Gomes da Silva: “Onde anda a Administração da SAD do SLB … depois de meses a verem o Benfica a ser atacado?”

wmAntigo vice-presidente do Benfica, Rui Gomes da Silva considera que o clube da Luz vai terminar a época sem ganhar nada por culpa própria. Crítico, lança ainda recados internos para o clube.

«Nesta época de 2017/2018, em que não vamos ganhar nada, podíamos – se não tivéssemos confiado na sorte e brincado com coisas sérias – ter ampliado a crise do Sporting e agravado o estado intervencionado do Porto! “Não quiseram” os que lá estão (alguns dos quais são) … apesar de “quererem muito” os que são (quase todos os que lá não estão). Podem, agora, em sonhos, … os que lá estão … retocar a pose para a fotografia na varanda da Câmara, … ensaiar a forma de aparecer, no túnel, em dias de vitória ou … a forma de se passear em cima do autocarro, no Marquês, ou, ainda, … imaginar camisolas com o número de títulos conquistados (apesar de sabermos que, quando perdemos, não serem eles que … marcam golos). Porque, ou arrepiam caminho ou, enquanto lá estiverem, não vão ganhar mais nada!», escreveu no blogue Novo Geração Benfica.

Para Rui Gomes da Silva, o Benfica termina a época sem títulos devido «aos muitos erros cometidos na preparação da época», mas também porque não soube «dar a devida resposta a toda uma campanha contra o Benfica».

«O problema é que a super estrutura do Benfica (para utilizar uma linguagem marxista) está perdida no meio da tempestade … Não reage a tempo e muito menos antecipa cenários …», prossegue, questionando: «Onde pará a Direção do SLB … perante todos estes ataques? Onde anda a Administração da SAD do SLB … depois de meses a verem o Benfica a ser atacado? Convencidos que a grandiosidade do clube tudo resolveria, nada fizeram até … termos perdido … tudo!»

A terminar, deixa ainda a hipótese de eleições antecipadas: «Tentando anular uma “certa oposição” interna, na esperança de quem quer ser … possa não estar ainda preparado, renovando, assim, uma legitimidade sem concorrência em eleições que quererão transformar em … plebiscito! Se a “certa oposição” é para mim … e porque o Benfiquismo não rima com taticismo … vejam lá que ainda têm uma surpresa! Para discutir tudo o que tenha a ver com o futuro do Benfica … se os computadores do passado deixarem! Por mim, só quero que o Benfica ganhe … tudo!»

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.