Pizzi foi o melhor do Benfica

478247_ori_liga_nos_benfica_x_tondelaPizzi – O médio foi o melhor do Benfica, com um rating apenas uma centésima abaixo do de Cláudio Ramos. Pizzi fez um golo em quatro remates, dois deles enquadrados, registou 87% de eficácia de passe, colocou a bola 21 vezes na área contrária e foi o jogador mais interventivo, com 124 acções com bola.

Rúben Dias – Bom jogo do central benfiquista. Rúben foi o segundo jogador mais em jogo, com 106 acções com bola, e ganhou seis de nove duelos aéreos e registou quatro intercepções.

Salvio – Jogou os segundos 45 minutos, completando uma exibição agridoce. Marcou um golo ao cair do pano, rematou quatro vezes (uma enquadrada), mas desperdiçou uma ocasião flagrante.

Douglas – Entrou e o Benfica sofreu dois golos, pelo seu lado, com alguma responsabilidade pelo meio, mas foi «aquecendo» ao longo do jogo. Principalmente na segunda parte, esteve muito bem no ataque encarnado, imprimindo uma velocidade que André Almeida não deu. Não foi por ele que o Benfica não foi melhor na segunda parte…

Luisão – No primeiro jogo de Luisão em 2018, o capitão encarnado mostrou que longe vão os tempos em que era «ele e mais 10». Faltas desnecessárias, alguns lances mal resolvidos e o lance do terceiro golo do Tondela foi o culminar de uma exibição que o Girafa quererá, certamente, esquecer. De resto, assinalar que outros mereciam este sticker, mas uma casa constrói-se desde baixo…

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.