Lisandro López não fica no Inter Milão

Lisandro-Lopez-TrainO Inter não está, para já, interessado em ficar com Lisandro López a título definitivo e prepara-se para devolver o central argentino de 28 anos no final da temporada. O jogador foi cedido ao clube de Milão no mercado de janeiro, com o Inter a contemplar no contrato uma cláusula de opção de €9 milhões para ficar com Lisandro López. Licha foi contratado para quarto central do Inter e, como tal, tem sido muito pouco utilizado. O camisola 2 do Inter apenas jogou uma vez. Dessa forma, os nerazzurri não estão dispostos a investir uma verba considerável por um jogador que ainda não convenceu.

Se o Inter não quer Lisandro a título definitivo, o central argentino, tal como A BOLA noticiou, também não quer voltar ao Benfica. Lisandro López nunca se impôs no Benfica – chegou a ser cedido ao Getafe – e acredita que, com Rui Vitória, continuará a não ter oportunidades para se impor na defesa encarnada.

O Benfica tem o argentino Germán Conti assegurado e considera Lisandro López um jogador excedentário. O central argentino continua a ter bastante mercado na Europa, sobretudo em Itália, e pode representar um encaixe financeiro significativo. Antes do Inter, a Fiorentina, na altura orientada pelo português Paulo Sousa, pensou na contratação do central argentino, mas o negócio não se concretizou. Lisandro López tem contrato com o Benfica até 2021.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.