Laterais rejuvenescidas para a próxima época

Ebuehi_talent_vh_jaar_570_350_s_c1_c_-cO lateral-direito brasileiro Douglas, 27 anos, e o lateral-esquerdo internacional português Eliseu, 34, não continuam no Benfica na próxima época. O primeiro será devolvido ao Barcelona depois do fim do empréstimo (águias ainda tentaram devolvê-lo aos catalães em janeiro, mas o jogador não quis sair) e o segundo termina ligação de quatro épocas. E os encarnados já encontraram substitutos.

yuriribeiro_13agosto_newPara a lateral-direita está contratado o internacional nigeriano Tyronne Ebuehi, 22 anos, que acaba contrato com o Den Haag, e para a lateral-esquerda está assegurado o regresso de Yuri Ribeiro, 21 anos, emprestado pelas águias esta época ao Rio Ave, pelo qual soma 26 jogos e um golo.

Este é o plano das águias para as referidas posições, embora possa sofrer alterações no caso da saída de André Almeida ou de Grimaldo.

O lateral-esquerdo espanhol de 22 anos tem sido insistentemente associado ao Nápoles e foi até avançado que haveria um pré-acordo de €30 milhões. Grimaldo é um dos mais valorizados jogadores do plantel, mas não é provável que o Nápoles ou outra grande equipa europeia avancem com os €30 milhões desejados pelo Benfica.

Já André Almeida esteve no radar do Leicester, que, entretanto, como deu conta A BOLA, virou as atenções para o portista Ricardo, por influência do treinador Claude Puel, que se cruzou com Ricardo no Nice.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s