Manchester City já pensa no regresso de Rony Lopes ao Etihad

rony-lopes-veut-briller-a-monaco_179163O Manchester City vendeu Rony Lopes ao Mónaco em 2015, por 12 milhões de euros, mas nunca chegou a perder o jogador de vista, recolhendo constantes informações sobre os seus desempenhos. A excelente época do avançado não tem passado despercebida, continuando os “citizens” com o seu nome na lista de potenciais contratações, não descartando um eventual regresso (pode não ser já) ao clube.

Rony tem uma ligação especial àquela cidade do norte de Inglaterra, até porque ainda lá tem familiares próximos. “Eu vou a Manchester sempre que posso, porque a minha mãe e o meu irmão vivem lá. A ligação é forte e o furo a Deus pertence, mas o meu compromisso atual é com o Mónaco, que investiu e acreditou muito em mim. Quero retribuir e ajudá-los a ganhar títulos”, disse um jogador que tem contrato até 2020.

Para já, o objetivo é agarrar um lugar na Champions. Lyon e Marselha também estão na luta, mas a fé não é pequena: “Não podemos ter medo, porque ainda estamos em vantagem. Temos de nos focar e recuperar a agressividade que nos faltou nestes últimos jogos”, disse.

Também mencionado foi o apreço em relação a Leonardo Jardim: “É muito organizado e dá atenção aos detalhes. É um dos melhores do mundo e toda a gente gosta de o ter como líder”.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.