Rui Vitória fala em goleada de 2-1

Rui Vitória afirmou que o Benfica podia e devia ter conseguido vencer a partida contra o Estoril com uma margem superior à conseguida. O técnico encarnado lamentou as oportunidades falhadas pela sua equipa, mas enalteceu a capacidade de acreditar dos seus jogadores.

«Noite sofrida não, para mim foi uma goleada por 1×2. Tivemos muitas oportunidades e devíamos ter feito mais golos, matando o jogo. Enfrentamos um bom adversário que conseguiu o empate aproveitando o facto de nós não termos feito mais golos. Ainda assim isto mostra que estamos cá para a luta. A forma determinada como conseguimos chegar à vantagem mostra que estamos preparados», afirmou.

O golo que valeu a vitória foi apontado por Salvio, um jogador lançado por Rui Vitória, mas o treinador garante que não encara essa opção como forma de calar os críticos. O técnico falou também da ausência de Jonas, não desvendando se o avançado vai ficar de fora até fim do campeonato.

«Não estou cá para calar ninguém. Às vezes as substituições saem bem outras não. Acontece com qualquer clube da distrital ou com o campeão europeu. Fica o registo e não deixo que as coisas passem em claro, mas essencialmente fico feliz pelo Salvio. Em relação ao Jonas espero que não falhe o resto da temporada. Vamos ver durante a semana, mas se não estiver temos soluções», finalizou.

Jonas, se acontecer estamos cá, mas espero que não.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.