Ivo Vieira fala em dificuldade elevada contra o Benfica

thumbs.web.sapo.ioO avançado brasileiro Jonas está em dúvida para a partida frente ao Estoril, mas o técnico Ivo Vieira desvalorizou essa situação, porque recordou que o plantel do Benfica é fortíssimo e tem múltiplas opções para a mesma posição.

«Trabalhar em cima de uma vitória é melhor e tem mais alegria. A preparação para o jogo com o Benfica não foge à preparação de todos os outros jogos. Com afinco e acredito naquilo que podemos fazer. É preciso estar concentrado nessa tarefa, que será difícil devido à qualidade do Benfica. Tal como os nossos adeptos temos de acreditar sempre para alcançar os nossos objetivos. O grau de dificuldade será mais elevado, porque aquilo que vale o nosso adversário. Vai ser difícil, mas queremos conquistar o nosso espaço para chegar aos pontos. Temos de pensar em nós e não no Benfica. Momento do Benfica? Pode trazer coisas obas e outros não tão boas. Eles podem vir mais motivados para vencer ou afetados com a derrota. Estamos preparados para o Benfica independentemente do estado emocional dos jogadores do Benfica», afirmou Ivo Vieira, em conferência de Imprensa.

 O goleador brasileiro Jonas está em dúvida.

«Nós respeitamos muito o Benfica, mas problemas desses está a nossa casa cheia e tem sido constante a questão de jogadores lesionados para infelicidade nossa. Jonas faz a diferença pelos golos que marca, mas se não estiver estará outro jogador como Jiménez.»

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s