Domingos Soares de Oliveira: “Benfica merece este pentacampeonato”

soaresdeoliveira1A derrota no clássico deixou o Benfica a depender do FC Porto na luta pelo título, mas o administrador da SAD do clube acredita que os encarnados ainda podem chegar ao tão desejado pentacampeonato.

«Acredito e acho que todos os benfiquistas devem acreditar. Aquilo que transmiti aos quadros foi que tínhamos de fazer o nosso trabalho e ganhar os próximos quatro jogos. Depois veremos se fizemos o nosso trabalho em relação aos nossos concorrentes, mas, sobretudo, o primeiro desafio será ganhar com a nossa competência, garra e profissionalismo. Acredito que se tivermos uma boa reta final seremos premiados por isso. Não dependemos de nós, mas o Benfica merece este pentacampeonato», disse Domingos Soares de Oliveira, em entrevista à televisão do clube.

O administrador, além de falar sobre o trabalho da SAD, abordou também já a preparação para a nova época, nomeadamente a participação na International Champions Cup, competição de pré-época na qual terá como adversários Sevilha (em Zurique, a 20 de julho), Dortmund (em Pitsburgo, nos Estados Unidos, a 26 de julho) e Juventus (em Nova Iorque, a 28 de julho).

«O primeiro jogo será na Europa e foi de alguma forma trabalhado para respeitar os objetivos da nossa pré-época, pois não conseguiríamos fazer três jogos para o mercado americano. Tem a ver com o início oficial em Portugal, que vai ser a 4 de agosto, por isso estamos a tentar avançar esse primeiro jogo, a convencer a federação, mas até agora não foi possível», referiu.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.