Benfica procura um central e já tem alvos definidos

Dinamo Zagreb v Salzburg: UEFA Champions LeagueO Benfica está no mercado à procura de um defesa central para a próxima temporada. A SAD encarnada tem vários jogadores em agenda, quer no mercado europeu, quer no mercado sul-americano, com predominância para o campeonato argentino.

O preferido para reforçar a posição, é Filip Benkovic, central do Dínamo Zagreb, líder do campeonato da Croácia, perto de mais um título de campeão. O internacional sub-21 croata é o patrão da defesa do Dínamo com apenas 20 anos e, esta temporada, tem 21 jogos e três golos marcados.

Outra opção em carteira é Germán Conti, central argentino que alinha no Club Atlético Colón. Conti, mais conhecido por Flaco e capitão de equipa, foi um dos jogadores observados pelo Benfica na Argentina, além dos laterais Leo Godoy e Lucas Olaza (Talleres) e do extremo Ignacio Pussetto (Huracán).

O Benfica aguarda o final da temporada e continua a recolher informações, sendo que um dos primeiros a entrar na lista foi Marc-Oliver Kempf, defesa de 23 anos do Friburgo. Contudo, o internacional sub-21 pela Alemanha termina contrato no final desta temporada e a concorrência Kempf é forte, com o Dortmund à cabeça.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s