Varandas Fernandes ainda acredita que Rui Vitória vai chegar ao Penta

aaaaA derrota frente ao FC Porto, no passado domingo, não desmotivou o vice-presidente do Benfica. Varandas Fernandes falou à Rádio Renascença e sublinhou a confiança no técnico dos encarnados.

«É bicampeão nacional. Rui Vitória é uma pessoa extraordinária, um grande treinador. Para mim, não há a mínima dúvida», afirmou.

«Acredito que é ele que nos vai levar ao penta. É o treinador ideal para o Benfica e não tenho nada de fazer críticas sobre a tática ou as substituições… Não tenho de fazer qualquer comentário acerca dessa matéria», reforçou.
Varandas Fernandes, vice-presidente do Benfica, escusa-se a falar de uma ação concertada dos rivais, mas salienta que o campeonato tem decorrido com ataques constantes ao clube.

«Temos visto um Campeonato a desenrolar-se com ataques sucessivos ao Benfica, aos árbitros que intervêm nos jogos do Benfica, a membros da Direção, ao presidente do clube, à estrutura… Isso é o que temos assistido. Se existe uma ação concertada, é uma coisa deplorável», referiu Varandas Fernandes, em entrevista à Renascença.

O dirigente também falou ainda sobre ataques internos: «Quando houver eleições, quem quiser ser candidato que se candidate, mas agora parece-me errado estar a assistir a divergências entre sócios que são reconhecidamente benfiquistas.»


A finalizar, garantiu união: «A Direção está unida, o clube está a trabalhar, com uma estrutura muito sólida. Por isso creio que estão reunidas todas as condições para esperarmos o melhor.»

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s