Guarda-redes Nuno Santos perto de subir à 1ª Liga Holandesa pelo Fortuna Sittard

Fortuna Sittard - Jong UtrechtMais uma jornada e o sonho de acabar a fase regular da segunda divisão holandesa em primeiro lugar continua na mente do Fortuna Sittard. Esta sexta-feira, Lisandro Semedo voltou a contribuir para o sonho da subida ao apontar um golo na vitória diante do Den Bosch, por 2×0. Já o guarda-redes Nuno Santos, formado pelo Benfica, deverá ter a chance na próxima época de competir na Liga principal holandesa.

Depois do empate da jornada passada, o Fortuna precisava de vencer para manter o primeiro lugar e aos 29 minutos Lisandro Semedo traduziu essa necessidade em golo. O avançado português chegou ao 15º golo esta temporada.

Já perto do final da partida, a formação orientada por Cláudio Braga sentenciou o encontro com um golo de Finn Stokkers. André Vidigal também foi titular na equipa da casa, Mica Pinto foi suplente utilizado. Miguel Santos não saiu do banco de suplentes.

A faltar apenas duas jornadas para o final do campeonato, a equipa da armada portuguesa continua na liderança da fase regular.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s