Jardel não dá o título como entregue

475509_ori_liga_nos_benfica_x_fc_portoJardel garante que não é esta derrota (0-1, frente ao FC Porto) que vai abalar a equipa e fazê-la desviar-se do objetivo final. O defesa central assegura que os encarnados vão continuar a caminhada e “dar tudo nos quatro jogos que ainda faltam”.

“Foi um jogo equilibrado, muito difícil. A nossa equipa esteve sempre muito bem, conseguimos comandar bem o jogo, mas o futebol tem destas coisas. O FC Porto conseguiu ser feliz com um golo aos 90 minutos, mas nós não podemos baixar a cabeça. Há muito Campeonato pela frente ainda. Vamos lutar até ao final”, disse o jogador brasileiro em declarações à BTV.

Temos feito uma trajetória muito sólida no campeonato e não é porque não conseguimos um resultado positivo que nos vamos deixar abalar ou mudar a nossa maneira de ser. Vamos continuar com o nosso objetivo, com o mesmo foco, e dar tudo nestes quatro jogos que faltam para conseguirmos o nosso objetivo final”, acrescentou.

O camisola 33 do Benfica agradeceu ainda aos “fantásticos” adeptos que encheram, mais uma vez, o Estádio da Luz e que “apoiaram a equipa do primeiro ao último minuto”. “Foram o nosso 12.º jogador”, confessou.

Jardel analisou ainda o lance que deixou algumas dúvidas entre Zivkovic e Ricardo, já nos instantes finais da partida.

“Era um lance difícil, estava perto e acho que foi um lance duvidoso, mas o árbitro não assinalou e é continuar…”, disse.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.