André Gomes e Gonçalo Guedes devem voltar a render ao Benfica neste verão

skysports-andre-gomes-barcelona_4087876O Benfica está espectante face ao desenrolar das notícias vindas a público sobre as possiveis transferências de seus ex-pupílos, André Gomes e Gonçalo Guedes. Formados pelas águias, os dois atletas têm vindo a dar nas vistas nos clubes que representam, e por uma razão ou por outra, deverão estar novamente prestes a mudar de entidade patronal.Obviamente que, face ao facto de ser clube formador, e ter ainda interesses financeiros sobre as suas futuras transferências derivado ao fator valor de solidariedade a receber caso algum negócio seja concluido.

Com vida difícil em Camp Nou, o médio internacional português André Gomes poderá abandonar o clube catalão já no próximo mercado de transferências.

O Sport refere, esta sexta-feira, que Maurício Pochettino, técnico do Tottenham, tem o nome do ex-Valência referenciado e quer contratá-lo para o emblema inglês.

O Barcelona estará disposto a deixar André Gomes partir por uma verba a rondar os 30 milhões de euros.

b30ddd25526a5ecdd03b67285609b59bJá o jornal valenciano Super Deporte faz eco, esta sexta-feira, com o impasse em que se encontra a situação de Gonçalo Guedes no Valência.

O português, emprestado pelo PSG ao club espanhol até final da temporada, encontra-se na lista de transferíveis dos parisienses, que têm de realizar muitos milhões de euros com vendas até 30 de junho para fazer face ao fair-play financeiro da UEFA.

O Valência ofereceu, a 5 de abril, 35 milhões de euros, a pagar em seis prestações, para garantir os serviços do antigo jogador do Benfica em definitivo, proposta que terá sido rejeitada pela direção dos franceses. Esta fonte refere que, mesmo com o apuramento para a Liga dos Campeões quase garantido, o Valência não irá passar da marca dos 35 milhões de euros para assegurar Guedes para a próxima temporada.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.