Benfica proíbe tambor e megafone aos super dragões na Luz

Entrada principal com estátua de EusébioA direção da SAD encarnada, terá proibido à claque dos dragões, a entrada de habituais adereços, tais como o tambor e o megafone.

Tem sido habitual ver o uso deste último utensílio ser usado pelo seu líuder, Fernando Madureira, para incitar à violência em vários recisntos onde tem entrado, pelo que a organização do jogo, da responsabilidade dos da casa, entendeu ser esta uma medida preventiva, mas tambémde resposta a essa claque.

Recorde-se que para além dos insultos operados por via do tal megafone, no último jogo de hóquei em patins no Dragão Caixa, os adeptos nem sequer conseguiram entrar apesar de terem bilhetes comprados. Mais ainda se recorda, que na maioria dos recisntos de clubes sob a influência dos portistas, têm proibido os adeptos encarnados de entrarem seja com bandeiras, cachecóis, ou até mesmo camisolas afetas ao Benfica. Ninguém pode portanto ficar escandalizado quando é a vez de a direção das águias tomar medidas semelhantes para com os mesmos.

 

Nuno Alexandre Costa

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s