Zivkovic deve fazer com o FC Porto o jogo 50 pelo Benfica

466012_ori_liga_nos_benfica_x_desp_avesAndrija Zivkovic, médio de 21 anos, vai fazer o jogo número 50 pelo Benfica no próximo domingo, com o FC Porto, no jogo grande da jornada 30 da Liga. Um primeiro registo redondo para o camisola 17, numa altura em que se assumiu como titular indiscutível na equipa de Rui Vitória.

Zivkovic está na segunda temporada no Benfica, e estreou-se pelas águias na época passada, na receção ao Feirense, a 2 de outubro de 2016 – vitória por 4-0. O internacional sérvio acabou 2016/17 com 24 jogos e apenas um golo marcado, ao Estoril, para a Taça de Portugal.

Em 2017/18, Zivkovic já conta com 25 partidas e três golos (V. Setúbal, Portimonense e Marítimo) e assumiu a titularidade com a lesão grave de Krovinovic. Depois do empate com o Belenenses, com João Carvalho a titular, Rui Vitória apostou no sérvio e as águias nunca mais perderam pontos.

Zivkovic só tem um jogo com o FC Porto e de má memória para ele. Na primeira volta, no Dragão, o médio encarnado foi expulso, por acumulação de cartões amarelos. Zivkovic entrou aos 76 e foi admoestado aos 80 e aos 82 minutos.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.