Rony Lopes volta a marcar e dá o triunfo ao Mónaco frente ao Nantes

thumbs.web.sapo.ioCom mais uma boa exibição de Rony Lopes – coroada com um golo – o Mónaco regressou este sábado às vitórias frente ao Nantes (2×1), em partida a contar para a 32ª jornada da Ligue 1. Com este triunfo, a equipa orientada por Leonardo Jardim consolida a segunda posição no campeonato.

O jogo começou equilibrado e sem grandes oportunidades de perigo. Aos 32 minutos, Adrien Thomasson inaugurou o marcador para os visitantes, com um excelente remate de fora da área. Os monegascos não demoraram muito tempo a reagir, chegando ao empate por Falcão, após uma assistência involuntária de Rony Lopes.

Ainda antes do intervalo, os protagonistas trocaram de funções, com Falcão a assistir o português, que com um belo remate de pé esquerdo não deu hipóteses ao guarda-redes Tatarusanu, apontando o seu 12º golo nesta edição da Ligue 1.

No segundo tempo, os homens de Claudio Ranieri tentaram chegar ao empate, obrigando Subasic a uma grande defesa após pontapé de Thomasson. Até ao final, Lucas Lima esteve perto do golo, mas a equipa da casa, com João Moutinho a cumprir os 90 minutos, segurou o triunfo.

Com esta vitória, o Mónaco aumenta para oito pontos, à condição, a vantagem em relação ao Marselha. Por seu lado, o Nantes prossegue no oitavo lugar, a apenas dois pontos da quinta posição.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s