Futsalistas do Benfica resolvem jogos da Seleção Nacional

A Seleção Nacional de futsal realizou, esta terça-feira, o primeiro de dois jogos particulares com a Sérvia. No Pavilhão Multiusos de Sines, Portugal ultrapassou a congénere dos Balcãs, por 3-2. Os futsalistas do Benfica, Bruno Coelho, André Coelho e Fábio Cecílio, fizeram os golos.

Esta partida insere-se no ciclo de preparação para o Mundial de 2020 e o selecionador, Jorge Braz, fez iniciar Bruno Coelho e Tiago Brito no cinco que arrancou a partida. Os restantes jogadores do Benfica André Coelho, Miguel Ângelo, Afonso Jesus e Fábio Cecílio entraram no decorrer do desafio.

Portugal voltou a vencer a Sérvia, desta feita por 3-1, no segundo de dois jogos de preparação com a seleção dos Balcãs que se realizaram no Multiusos de Sines.

Bruno Coelho, André Coelho e Fábio Cecílio voltaram a ser os marcadores de serviço na equipa das Quinas, isto depois de terem também fatura no duelo de terça-feira que terminou com triunfo por 3-2.

Nestes primeiros testes de preparação para a qualificação do Campeonato do Mundo de 2020, destaque também para Miguel Ângelo, que fez a 25.ª internacionalização com Portugal.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s