Rafa vai aproveitar lesão de Salvio para “explodir” em direção ao mundial

457111_ori_liga_nos_benfica_x_rio_aveO joelho não larga Eduardo Salvio. O extremo encarnado, que tem todo um histórico de problemas físicos nessa zona, voltou a lesionar-se, ficando de fora das escolhas de Rui Vitória no próximo mês. Rafa, que até ao jogo de Portimão era um crónico suplente.

Segundo a imprensa nacional, é quase certo que o argentino falhe, pelo menos, os compromissos diante de Boavista, Paços de Ferreira e Marítimo. Depois dessa primeira fase certa de recuperação, que serve para libertar o jogador da antroscopia realizada, tudo depende do argentino. Se responder bem, e porque tem sido opção de Rui Vitória, pode regressar logo a seguir, diante do Desportivo das Aves.

Com a ausência do extremo, Rafa deve continuar mesmo a ser a opção mais lógica no lado direito do ataque encarnado. Diogo Gonçalves prefere o lado oposto e Zivkovic, o outro suposto concorrente, vai agarrando a oportunidade em zonas mais centrais.

Esta será, por isso, uma oportunidade de ouro para o internacional português que, ao fim de época e meia, continua sem ser um titular indiscutível nos encarnados, pese o investimento de 16 milhões de euros, e ambicionar estar presente no mundial na Rússia que se disputa já neste verão. Chegou a hora de Rafa…

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s