Novo triunfo no Voleibol às custas do SC Caldas

BenficaVoleibolTwitterMais um resultado positivo da equipa de voleibol que somou, esta quarta-feira, a sexta vitória em sete jogos no Campeonato Nacional, depois de bater o SC Caldas por 3-0.

Com um ritmo alucinante, o Campeonato Nacional de voleibol tem mais para contar. Depois das vitórias sobre a Fonte do Bastardo e Clube K, no fim de semana de 28 e 29 de outubro, as águias voltaram a somar um triunfo.

No Pavilhão n.º 2 da Luz, minutos iniciais muito disputados, com o Benfica a conseguir distanciar-se e a acabar por vencer no primeiro set por 25-17. No segundo set, a história repetiu-se e os encarnados conseguiram uma vantagem de 2-0 (25-18).

O terceiro set (25-22) fechou o jogo e foi aquele onde o Benfica se conseguiu distanciar mais do adversário, numa altura em que vencia por uma diferença de seis pontos (19-11). Calma, tranquilidade e experiência foram os ingredientes necessários para uma vitória por 3-0.

José Jardim fez alinhar de início: Vinhedo, André Lopes, Honoré, Cveticanin, Hugo Gaspar e Gradinarov.

O fim de semana é de jornada dupla. Sábado, no Pavilhão Arquiteto Jerónimo Reis, as águias medem forças com a AA Espinho, pelas 15h00. O prato forte da jornada, porém, só chega no domingo. No Pavilhão n.º 2 da Luz, às 17h00, os Campeões Nacionais recebem o SC Espinho. As duas formações já se encontraram esta época, na Supertaça, onde os vareiros levaram a melhor (2-3).

Leave a Reply