Raúl Jiménez: “Vai ser difícil passar, mas ainda é possível”

SL+Benfica+Press+Conference+3UplnlvuBwllA derrota em Old Trafford e a vitória do CSKA Moscovo em Basileia, por 2-1, deixam o Benfica em maiores dificuldades em chegar aos oitavos de final da Champions. Ainda assim, Raúl Jiménez diz que enquanto for matematicamente possível, os encarnados vão acreditar.

“Fizemos uma boa partida”, começou por dizer. “Estivemos bem defensivamente e ofensivamente. Lamentavelmente, é assim o futebol e perdemos. Tive uma possibilidade, sabia que o passe podia sair curto, ganhei a bola e depois rematei, mas não consegui fazer golo. Estamos conscientes que queríamos ganhar”, salientou o camisola 9, no final do encontro.

Os encarnados estão obrigados a vencer na Rússia, a bater os suíços na Luz e esperar que o Manchester United ganhe os dois jogos que lhe faltam.

“Vai ser difícil passar, mas ainda é possível e vamos continuar a acreditar. As possibilidades são poucas mas existem e resta-nos continuar a lutar. Espero que os jogadores do Manchester United, que estão quase qualificados, se esforcem ao máximo e que ganhem as duas partidas para nos ajudar”, frisou.

“Foi uma prestação de muita qualidade, tivemos muita personalidade. Ainda assim, não foi o resultado que queríamos. As contas não estão fáceis, toda a estrutura tem noção disso. Mas temos de ganhar os dois jogos e lutar até final. A mentalidade está no foco para ganhar os jogos que faltam”, concluiu.

Leave a Reply