Encarnados somaram a quarta derrota em quatro jogos e a passagem aos oitavos de final da Liga dos Campeões é quase missão impossível.
O Benfica perdeu esta terça-feira por 2-0 em Manchester, somando a quarta derrota em quatro jogos na fase de grupos da Liga dos Campeões e dizendo praticamente adeus aos oitavos de final.
Svilar brilhou ao defender a grande penalidade de Martial logo aos 15 minutos de jogo, após mão na bola de Rúben Dias, mas o guarda-redes belga voltou a ser infeliz frente ao Manchester United. Matic rematou ao poste, mas a bola bateu em Svilar antes de entrar na baliza encarnada, abrindo o marcador em Old Trafford em cima do intervalo.
Mesmo em desvantagem, o Benfica entrou em busca do golo na segunda parte, com Jiménez a atirar ao poste ao minuto 65. Pouco depois, foi Daley Blind a ampliar a vantagem dos red devils após nova grande penalidade, desta vez sem hipótese para Svilar.
Com este resultado, o Benfica mantém o último lugar do grupo sem qualquer ponto somado, enquanto o Manchester United soma 12 pontos em quatro jogos. Apesar do registo dos red devils, a equipa de José Mourinho ainda não está apurada para os oitavos de final da Champions devido à reviravolta do CSKA frente ao Basileia (2-1).