Mourinho afirma que só a vitória interessa às duas equipas

435466_ori_liga_dos_campeoes_benfica_x_manchester_unitedJosé Mourinho, treinador do Manchester United, voltou a elogiar o Benfica, mas garantiu que só pensa na vitória no jogo de terça-feira com os encarnados, respeitante à 4.ª jornada do Grupo A da Liga dos Campeões.

«O primeiro objetivo é a qualificação, dez pontos devem ser suficientes, mas queremos acabar em primeiro também. Um empate não nos serve. O Benfica tem, no entanto, legítimas ambições a vencer o jogo e tentar ainda uma última oportunidade de qualificar-se para os oitavos. Vai ser um jogo duro para nós, mas o Benfica também sabe que não terá um jogo fácil», explicou o técnico português, que não está desiludido com o facto de os encarnados estarem em último lugar do grupo, com zero pontos:

«Os jogadores sentiram em campo que foi fácil ganhar ao Basileia e ao CSKA Moscovo e que não foi fácil ganhar ao Benfica. Foi 0-1, mas poderia facilmente ter sido 0-0. Sentiram que a minha mensagem era correta, que o Benfica tem mais qualidade coletiva e tática do que os outros dois adversários. Por isso, desilusão, não. Futebol é futebol, estas competições curtas são traiçoeiras e às vezes um detalhe, um primeiro jogo, um mau resultado, muda o estado das coisas. Quem viu o Benfica com o CSKA como eu vi e revi é um bocadinho difícil aceitar que o Benfica tenha perdido aquele jogo. Mas o Benfica é melhor que do que as outras duas equipas.»

Leave a Reply