Pedro Pereira e Hermes vão ter minutos na equipa B

naom_5982c1deb6af3Pedro Pereira e Hermes estão próximos de regressar aos relvados em jogos oficiais. Afastados das opções de Rui Vitória na equipa principal das águias, os dois laterais vão estar à disposição de Hélder Cristóvão para os jogos do Benfica B da Ledman LigaPro.

Esta é uma decisão que parte do líder máximo da SAD dos encarnados, no caso o presidente Luís Filipe Vieira, que pretende rentabilizar o investimento feito em Pedro Pereira e Hermes, dando-lhes minutos de jogo, mesmo que isso custe as saídas de Alex Pinto e Pedro Amaral das escolhas iniciais do treinador dos «bês».

Ainda de acordo com o referido diário desportivo, os dois laterais podem  ir a jogo já no próximo desafio da equipa B, marcado para este sábado, diante o Gil Vicente. O objetivo é que Pedro Pereira e Hermes se mostrem para que arranjem colocação no mercado de inverno.

Recorde-se que Pedro Pereira custou cerca de 2,6 milhões (mais o passe de Djuricic) aos cofres do Benfica, enquanto Hermes recebeu 2,9 milhões de prémio de assinatura.

Leave a Reply