Pedro Guerra confirma buscas com naturalidade

img_757x498$2017_06_09_21_34_01_636542Pedro Guerra, antigo diretor de conteúdos da BTV, confirmou, num programa de televisão na TVI24, as buscas realizadas pela Polícia Judiciária no âmbito do caso dos e-mails, que foram noticiadas na semana passada. «Fizeram-me uma busca a casa», disse o comentador afeto ao Benfica, revelando que a mesma se estendeu aos seus «aparelhos electrónicos».

Admitindo que conhecia e conversava com o ex-árbitro Adão Mendes, Guerra disse não se recordar de ter trocado com este os documentos revelados pelo diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques. «Não troquei nenhum desses e-mails, mas não posso garantir», declarou, afirmando que «falava ao telefone com alguns (ex) árbitros», mas para se preparar para os programas em que participava.

«Acho que os comentadores se preparam quando vem para os programas, falam com muita gente, leem, tentam acrescentar informação, agora, sempre falei muito com as pessoas ao telefone e não tenho memória de ter trocado e-mails com Adão Mendes, posso tê-lo feito, mas este de que se fala tenho quase a certeza que nunca aconteceu, até porque não o tenho», assegurou, juntando que todo o processo «é uma farsa e nada se vai provar», e que o FC Porto «apostou no crime informático e vai ter de provar tudo aquilo que montou».

Leave a Reply